Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:05:52
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 08:59

Briga termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lucas do Rio Verde

A vítima morta foi identificada como Josimar Santos da Silva, de 32 anos.

Luzia Araújo

Briga termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outra duas ficaram feridas em uma briga de bar registrada nesse domingo (9), no município de Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu na porta de uma cervejaria, localizada no centro da cidade. A vítima morta foi identificada como Josimar Santos da Silva, de 32 anos. 

Segundo informações, Josimar teve um desentendimento com um homem que estava no bar. Logo depois chegaram dois homens, que estavam em um veículo Corolla, começaram uma discussão com a vítima e o atingiram com socos, momento que um dos suspeitos efetuou os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima e mais duas pessoas que estavam no bar. Josimar não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado  e encaminhou as outras duas vítimas para o hospital. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet