Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:23:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 12:09

Motociclista morre após ser atropelado por carro em colisão

Os condutores realizaram teste do etilômetro e obtiveram teste negativo.

Luzia Araújo

Motociclista morre após ser atropelado por carro em colisão

Foto: Reprodução

O motociclista Ronaldo Moraes Barros, de 28 anos, morreu após ser atropelado por um carro em um colisão no bairro Jardim Marajoara 2, no município de Várzea Grande, nesse domingo (9).
 
Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito o acidente envolveu três veículos, sendo duas motocicletas (Honda CG 150 Titan e Honda CG 125) e um veículo Fiat Punto.

Após análises dos vestígios e apoio da criminalística na elucidação dos fatos, os agentes concluíram que a motocicleta Honda CG 125 transitava na avenida Pantaneira quando chegou no redutor de velocidade da via e reduziu a marcha, momento que a motocicleta Honda CG 150 que trafegava na mesmo sentido colidiu na traseira da CG125, e  os dois condutores caíram ao solo. 

Nesse momento, o veículo Punto que trafegava na mesma via porém em sentido contrário bairro/centro, não conseguiu frear  e passou em cima do Ronaldo, que conduzia a CG 150. Ele não resistiu ao ferimento e  morreu no local.

Os condutores realizaram teste do etilômetro e obtiveram teste negativo. A Deletran investiga o acidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet