Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:27:00
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 13:23

Pescador encontra corpo de homem boiando em rio

Policiais Civis e peritos criminais foram acionados para dar início aos trabalhos de identificação e causa da morte.

Luzia Araújo

Pescador encontra corpo de homem boiando em rio

Foto: Estadão MT

Um pescador encontrou o corpo de um homem boiando no Rio Lira, no município de Sorriso, atrás do bairro Morada do Bosque, na manhã desta segunda-feira (10). A Polícia Militar foi acionada por populares da região. 

Segundo informações do site Estadão MT, o homem, que ainda não foi identificado, vestia uma bermuda vermelha e camisa escura. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição preso em galhos à margem do rio. Para chegar ao local, os policiais tiveram que caminhar uma mata fechada de difícil acesso. Eles contaram com a ajuda dos moradores que foram abrindo a vegetação com o auxílio de facão.

Ao aproximarem da margem do rio, todos sentiram um forte odor, o que leva a crer que a vítima estava há muito tempo no local. Policiais Civis e peritos criminais foram acionados para dar início aos trabalhos de identificação e motivação da morte. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet