Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
07:33:41
informe o texto

Notícias / Esporte

10/05/2021 às 21:15

Nova Mutum e Ação disputam pelo 3º lugar da Série D 2022 na quinta

3º lugar será disputado em partida única, valendo a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D

Leiagora

Nova Mutum e Ação disputam pelo 3º lugar da Série D 2022 na quinta

Foto: Assessoria FMF

 A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (10), a data e horário da decisão do 3º lugar entre Nova Mutum e Ação. A partida será na próxima quinta-feira (13), às 15h, no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum.
 
As equipes não conseguiram se classificar para as finais da competição, e agora passam a lutar pela terceira colocação valendo a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022.
 
Conforme prevê o regulamento, o 3º lugar será disputado em partida única, na casa do clube com a melhor campanha na 1ª fase, no caso, o Nova Mutum. Caso a partida termine empatada, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.
 
As datas, horários e locais das finais entre Cuiabá e Operário deverá ser confirmadas pela FMF em breve.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet