Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:51:35
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2021 às 19:50

Moto furtada é encontrada em região de mata em VG

O veículo foi furtado na manhã desta segunda-feira e localizado pela equipe da cavalaria da PMMT

Angélica Callejas

Moto furtada é encontrada em região de mata em VG

Foto: PM/MT

Uma equipe da cavalaria localizou uma motocicleta Honda Bros, por volta das 16h30, em uma região de mata, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. O veículo havia sido furtado na manhã desta segunda-feira (10), às 11h30. 

Seguindo informações da PMMT, após conseguir fazer a localização pelo sistema de rastreamento do veículo foi possível identificar a motocicleta , em uma região de mata, nos fundos do bairro.

Após contato com a vítima para fazer o reconhecimento da motocicleta, apresentando a chave reserva da mesma, a equipe constatou que de fato era de propriedade dessa pessoa. A moto estava avariada, sem o banco e com a ignição danificada.

A equipe encaminhou a motocicleta para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Várzea Grande e fez o registro de B.O na Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet