Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:43:03
informe o texto

Notícias / Política

10/05/2021 às 20:00

Mendes não vai à inauguração e prefeito diz que governador não se importa com Cuiabá

Apesar da ausência de Mendes, diversos aliados do governador marcaram presença no evento que gerou aglomeração

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Eduarda Fernandes

Mendes não vai à inauguração e prefeito diz que governador não se importa com Cuiabá

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Durante inauguração do viaduto Murillo Domingos na noite desta segunda-feira (10), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou a ausência do governador Mauro Mendes (DEM). Para o emedebista, isso representa a importância que a Capital tem em sua gestão à frente do Palácio Paiaguás.

“A ausência dele é proporcional ao tratamento que ele dá a Cuiabá”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Apesar de o governador não ter comparecido, diversos de seus aliados marcaram presença no evento como os deputados estaduais Carlos Avalone (PSDB), Allan Kardec (PDT), Elizeu Nascimento (PSL), Paulo Araújo (PP) e ainda o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).

O deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB), o senador Wellington Fagundes (PL) e o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), também compareceram.

A ausência do governador, contudo, não chamou tanta a atenção quanto a aglomeração causada no evento, que reuniu centenas de pessoas, desobedecendo o que preconiza as medidas de biossegurança sobre distanciamento social.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet