Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:55:09
informe o texto

Notícias / Política

11/05/2021 às 08:00

Reforma da trincheira Jurumirim deve iniciar em duas semanas

A expectativa é de que a obra dure cerca de quatro a sete meses na Avenida Miguel Sutil

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Eduarda Ferndandes

Reforma da trincheira Jurumirim deve iniciar em duas semanas

Foto: Gcom-MT

A  reforma do governo do Estado na trincheira sob a Avenida Jurumirim, na Miguel Sutil, deve iniciar dentro de duas semanas. Ao menos é o que adiantou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ele vinha ‘barrando’ a liberação obra que será realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) até a inauguração do viaduto Murilo Domingos, na Avenida Beira Rio, que ocorreu na noite desta segunda-feira (10). 

Porém, apesar da entrega da obra, o prefeito disse que quer dar tempo da população ser informada sobre a obra, rotas de desvios, alternativas e evitar que os motoristas sejam pegos de surpresa. 

“Com este entrega, o Stopa (vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá) está autorizado a articular uma data junto à Sinfra, talvez, em duas semanas. Por que este prazo? Porque quero tempo para divulgar a população, rotas, desvios, alternativas. Não quero a população sendo pega de surpresa no trânsito da cidade”. 

A reforma da trincheira Jurumirim vem sendo planejanda há meses pelo governo do estado para restaurar diversas deformidades que foram diagnosticadas pela equipe técnica da Sinfra. A previsão é que a obra dure entre quatro e sete meses e seja feita em parcelas, para evitar o fechamento total da via.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet