Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:36:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/05/2021 às 22:07

Vídeo | Hot Rod deixa Emanuel no vácuo

Leiagora

Vídeo | Hot Rod deixa Emanuel no vácuo

Foto: Leiagora

Nem só de glória foi a noite de Emanuel Pinheiro, prefeito da Capital mato-grossense. Um pequeno infortúnio gerou momentos de nítido constrangimento ao gestor. O Ford Hot Rod 1929 em que ele estava com a primeira-dama, Márcia Pinheiro - para desfilar pelo novo viaduto Murilo Domingos no ato de inauguração – os deixou na mão.

O motor simplesmente não ligou. Emanuel parecia uma criança feliz ao subir no “brinquedo”, mas o sorriso no rosto logo deu lugar à tensão. Ele bem que tentou, e várias vezes. Os donos do veículo correram contra o tempo para encontrar a falha no motor enquanto imprensa e curiosos assistiam a cena. Não deu certo.

O prefeito e a primeira-dama tiveram que desembarcar e usar o carro de trás. O veículo travesso só funcionou quase uma hora depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet