Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:46:38
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2021 às 08:13

Pintor é preso por furtar celular durante trabalho em residência

A vítima olhou as câmeras de segurança e visualizou o momento que o pintor pegou o celular e coloca no bolso.

Leiagora

Pintor é preso por furtar celular durante trabalho em residência

Foto: Reprodução

Um pintor foi preso por furtar um celular durante o trabalho, nessa segunda-feira (10), no bairro Jardim Paulista, no município de Rondonópolis (218 km distante de Cuiabá).

O esposo da vítima relatou aos policiais que durante a manhã esposa dele deixou o celular no galho de uma árvore enquanto varria a calçada da casa onde moram e que entrou para o interior da residência, esquecendo o aparelho no galho da árvore. Quando deu falta celular, ela retornou para buscar, porém ele não estava mais no local deixado.

A mulher foi olhar as câmeras de segurança da casa e visualizou o momento que o pintor, que realizava serviço de pintura no imóvel, pegou o celular e coloca no bolso. O suspeito saiu para almoçar e ao retornou, por volta das 14 horas, foi questionado sobre o fato e ele negou. Foram feitas diligências para localizar o aparelho, mas ele não foi localizado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet