Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:40:49
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2021 às 09:37

Motorista é preso dirigindo embriagado com cerveja e arma no carro

No veículo que ele conduzia, uma caminhonete S10, os policiais primeiro encontraram duas garrafas de cerveja abertas e logo depois a arma, uma pistola 380

Leiagora

Motorista é preso dirigindo embriagado com cerveja e arma no carro

Foto: Reprodução

Após ser denunciado por embriaguez, porte de arma e ameaças a diversas pessoas em local público, um motorista de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (8) em Rondonópolis(212 km de Cuiabá), por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão dele correu na Avenida Tiradentes com a rua Arnaldo Estevam. No veículo que ele conduzia, uma caminhonete S10, os policiais primeiro encontraram duas garrafas de cerveja abertas. Em seguida, durante revista minuciosa, sob o banco do motorista encontram a arma com a qual supostamente havia feitos as ameaças.

A arma, uma pistola 380 escondida engatilhada, disparou acidentalmente no momento em que o policial a localizou. Felizmente, ninguém se feriu. Mesmo com embriaguez aparente, atestada pelo odor etílico, falha na coordenação motora e olhos avermelhados, conforme registro dos policiais, o motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Os policiais preencheram o termo de constatação de embriaguez, conforme estabelece a legislação, e conduziram o motorista para 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a arma, a carteira de habilitação(CNH), as cervejas  apreendidas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet