Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:09:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2021 às 10:31

Polícia recupera carro de luxo abandonado no mato

Os suspeitos do furto foram apreendidos e disseram que abandonaram o veículo por falta de combustível

Paulo Henrique Fanaia

Polícia recupera carro de luxo abandonado no mato

Foto: PM-MT

A Polícia Militar recuperou nessa segunda-feira (10) um Porsche Carreira preto abandonado em uma área de mata, nas margens da MT-338, na cidade de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá). O veículo havia sido furtado durante a madrugada na cidade de Juara por três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos.
 
A PM, que já tinha informações do furto do veículo, foi informada que três adolescentes suspeitos estavam pedindo carona na estrada próxima a comunidade do Cambará. Recebendo apoio da Patrulha Rural de Juara, os três jovens foram vistos e correram para uma casa abandonada.
 
Ao serem apreendidos, os jovens entraram em contradição e logo confessaram o furto do veículo. Durante entrevista com os policiais, os jovens disseram que iriam levar o carro para Sinop, mas o combustível acabou, momento em que decidiram esconder o carro no mato.
 
Sobre o furto, contaram que cortaram a cerca elétrica, pularam o muro da residência e conseguiram entrar na casa e pegar a chave do carro. Quando saiam, uma moradora tentou impedi-los, mas mesmo assim conseguiram fugir.
 
Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. O veículo foi devolvido ao seu proprietário.

 
Informações assessoria PM-MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet