Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:24:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/05/2021 às 15:03

‘Quem segura o povo?’

Leiagora

‘Quem segura o povo?’

Lotação dentro do espaço reservado do evento

Não se pode dizer que superlotou o evento da Prefeitura de Cuiabá para a inauguração do viaduto Murilo Domingos, na Avenida Beira Rio, mas certamente dezenas de moradores da região se aglomeraram para acompanhar a solenidade, que reuniu diversos políticos na noite de ontem (10). 

Questionado sobre a presença da população, que não se preocupou com as regras de biossegurança disseminadas nesse período da pandemia da covid-19, o secretário de governo, Luís Cláudio (Progressistas), comentou: “a prefeitura não convocou ninguém. Chamou apenas algumas autoridades, mas quem segura o povo ao ver essa obra bonita?”. 

Em tempo, destaca-se que o vice-prefeito, José Roberto Stopa, chegou ao evento sem máscara de proteção facial, tendo apenas colocado o objeto ao passar pela equipe do cerimonial, que separava a população daqueles que estavam credenciados para acompanhar a inauguração.

Além disso, dentro do espaço, que contava com uma centena de participantes, com exceção das máscaras faciais, nenhum distanciamento foi registrado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet