Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:34:38
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2021 às 11:15

Trabalhador 'nasce de novo' após sobreviver a soterramento de soja

A operação de resgate levou aproximadamente 8 horas.

Luzia Araújo

Trabalhador 'nasce de novo' após sobreviver a soterramento de soja

Foto: JKNotícias

Um trabalhador foi resgatado com vida após ser soterrado por grãos em um armazém de uma fazenda a cerca de 60 km de Nova Ubiratã (490km distante de Cuiabá), nessa segunda-feira (10). Dois trabalhadores, que também caiu na montanha de soja, não resistiram e morreram soterrados. A operação de resgate levou aproximadamente 8 horas. 

De acordo com informações do Jk Notícias, os três trabalhadores entraram no local na tentativa de retirar um objeto que havia caído do telhado do armazém, momento que caíram nos grãos de soja e foram soterrados. Por volta das 17h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou na propriedade rural encontrou vários trabalhadores tentando localizar as vítimas. 

Os militares começaram a operação de resgate fazendo a retirada da soja do arrmazém, enquanto a equipe começou um trabalho minucioso para tentar localizar às vítimas, momento que um trabalhador conseguiu gritar por socorro. 

Quando os bombeiros conseguiram ter acesso as vítimas, encontraram duas já sem vida. A terceira vítima foi encontrada com vida embaixo dos corpos dos colegas de trabalho. Ela recebeu oxigênio para aguentar o resgate até o final. A operação levou aproximadamente oito horas. Somente na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 3 horas, os bombeiros conseguiram retirar o terceiro trabalhador da montanha de soja. 

As vítimas encontradas mortas foram identificadas como: Francisco Neves da Silva, de 36 anos, e Fernando Carvalho dos Santos, de 32 anos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet