Cuiabá, segunda-feira, 18/03/2024
23:49:13
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2021 às 13:58

Assaltante de banco é morto ao atirar contra policiais do Bope

Paulo César era considerado um criminoso alta periculosidade, com uma ficha criminal extensa, e respondia vários processos criminais.

Luzia Araújo

Assaltante de banco é morto ao atirar contra policiais do Bope

Foto: Bope

Um assaltante de banco, identificado como Paulo Sérgio Alves de Souza, conhecido também como “PC”, foi morto por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no município de Campo Verde, na manhã desta terça-feira (11). 

Segundo informações do Bope, o assaltante de 41 anos atirou contra os militares, após fugir de uma abordagem. PC estava sendo procurado e uma denúncia informou que o assaltante estava escondido em Campo Verde. Após diligências, os policiais conseguiram encontrá-lo, mas ele fugiu da abordagem e atirou contra os militares, que revidaram com disparos. 

PC foi atingido, não resistiu e morreu. Na ação policial, foi apreendido diversos materiais entre eles, uma pistola 9 milímetros. 

Ainda de acordo com o Bope, Paulo César era considerado um criminoso alta periculosidade, com uma ficha criminal extensa, e respondia vários processos criminais. Ele já foi preso por participar de roubo a banco na modalidade novo cangaço, em deles em Paranatinga, no ano de 2011. 

O assaltante também já participou do sequestro de um cigano no estado da Bahia, ocasião que a mulher dele foi presa tentando sacar R$155mil oriundos do crime.

Paulo César possui dois mandados de prisão em aberto e
respondia por processos de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa, entre outros crimes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet