Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:05:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/05/2021 às 16:20

Feira do Porto em agosto... de Deus

Leiagora

Feira do Porto em agosto... de Deus

Foto: IPDU

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, fez o que poderia ser chamado de "grande anúncio" na noite de segunda-feira (10) prometento a entrega da revitalização e ampliação do Mercado do Porto. Porém, faltou um importante detalhe: a data de entrega.

Ao final de um discurso bajulador, na ocasião da inauguração do viaduto Murilo Domingos, optou por este desfecho: “E pra finalizar, não menos importante, a requalificação da feira do porto, que o prefeito cobra diariamente e neste ano ainda estaremos entregando a nova feira do porto completamente requalificada. Transformando a toda esta região em um novo cartão postal de Cuiabá”.

A obra foi orçada inicialmente em R$ 11,4 milhões. A primeira ordem de serviço foi dada em abril de 2019, mas, após a rescisão do contrato, a segunda colocada foi chamada e nova ordem de serviço dada em novembro daquele ano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet