Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:41:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/05/2021 às 16:20

Feira do Porto em agosto... de Deus

Leiagora

Feira do Porto em agosto... de Deus

Foto: IPDU

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, fez o que poderia ser chamado de "grande anúncio" na noite de segunda-feira (10) prometento a entrega da revitalização e ampliação do Mercado do Porto. Porém, faltou um importante detalhe: a data de entrega.

Ao final de um discurso bajulador, na ocasião da inauguração do viaduto Murilo Domingos, optou por este desfecho: “E pra finalizar, não menos importante, a requalificação da feira do porto, que o prefeito cobra diariamente e neste ano ainda estaremos entregando a nova feira do porto completamente requalificada. Transformando a toda esta região em um novo cartão postal de Cuiabá”.

A obra foi orçada inicialmente em R$ 11,4 milhões. A primeira ordem de serviço foi dada em abril de 2019, mas, após a rescisão do contrato, a segunda colocada foi chamada e nova ordem de serviço dada em novembro daquele ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet