Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:45:35
informe o texto

Notícias / Variedades

11/05/2021 às 18:11

Médico processa Mayra Cardi após ser chamado de 'doutor de merda'

Bruno Cosme se envolveu na polêmica após criticar o jejum de sete dias da influencer

Gente IG

Médico processa Mayra Cardi após ser chamado de 'doutor de merda'

Foto: Reprodução/Instagram

O  jejum de sete dias de Mayra Cardi ainda está rendendo polêmicas. O médico Bruno Cosme resolveu processar a influencer após ter sido chamado de "doutor de merda" pela mesma. Ele alega ser vítima de difamação, injúria e ameaça.

Tudo começou em 24 de abril, quando Cardi resolveu fazer uma live com o nutricionista Eduardo Corassa para se defender das críticas estava recebendo por conta do jejum - incluindo a de Bruno de Cosme.

"Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado no quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação", criticou Bruno Cosme no Instagram.

Durante a live de Cardi com Corassa, fãs citaram a crítica de Bruno. Em resposta a isso, a influencer o chamou de "doutor de merda". Nos vídeos, Mayra mencionou apenas o primeiro nome do médico e não marcou o perfil dele. Entretanto, páginas de fofoca e o próprio médico acreditam que as críticas foram endereçadas a ele e, por isso, entrou com uma queixa-crime contra a influenciadora.

Segundo o site Notícias da TV, somado aos processos, Bruno pediu R$ 6 mil de indenização. Caso vença as ações, ele pretende doar a quantia para instituições que atendam pessoas com transtornos alimentares.

Além do processo, os advogados solicitaram que os conselhos profissionais de Nutrição e Medicina investiguem a postura profissional de Mayra. Até o momento, a influencer não se posicionou sobre o assunto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet