Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:49:01
informe o texto

Notícias / Esporte

11/05/2021 às 17:44

​Atacante Jonathan Cafú comemora boa fase no Cuiabá

Jogador agradece planejamento da comissão técnica e diz estar preparado para as finais

Leiagora

​Atacante Jonathan Cafú comemora boa fase no Cuiabá

Foto: Ascom - Cuiabá

O Cuiabá se prepara para a disputa das duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense, contra o Operário, nos dias 16 e 23 de maio, ambas às 9h, na Arena Pantanal.

Contratado em março, Cafú falou sobre o planejamento para desempenhar o trabalho em alto nível nos gramados. Após disputar a temporada passada pelo Corinthians, o atleta chegou para reforçar o Dourado nas disputas do Campeonato Mato-grossense e Série A do Brasileiro.

– O planejamento do Cuiabá comigo foi extremamente profissional. Quando me buscaram no Corinthians, sabiam que eu estava sem ritmo de jogo. Quando cheguei, eles me deram esse período de adaptação – disse o atacante.

No ano, Cafú soma 13 jogos com três gols marcados e quatro assistências, o que mostra a evolução desde que vestiu a camisa do Dourado.

– A gente que joga em alto nível, é normal para nós e temos que ver as críticas como construtivas, buscar sempre melhorar. Então é manter a cabeça bem tranquila que sei o jogador que sou. Agora é manter o foco total para a final.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet