Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
06:18:57
informe o texto

Notícias / Variedades

11/05/2021 às 18:30

Anitta revela quanto pagou por tatuagem íntima: 'Dói pra caramba'

A informação saiu no meio de uma brincadeira de David Brazil, feita por Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!

Metrópoles

Anitta revela quanto pagou por tatuagem íntima: 'Dói pra caramba'

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta revelou quanto custou uma de suas tatuagens íntimas. A informação saiu no meio de uma brincadeira de David Brazil, feita por Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!

O comediante passou uma mensagem para a famosa, se fazendo passar pelo prometer, dizendo que também pretendia tatuar o ânus. “Não ri, é presente de um amigo”, escreveu Meirelles, fingindo ser o David.

Acreditando se tratar realmente de David, Anitta respondeu que pagou R$ 300, e alertou: “Dói pra caramba, tu lembra, né?”. “Eu estava lá com ela no dia, ela suava e gritava”, confidenciou David Brazil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet