Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:12:13
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2021 às 07:12

Cavalaria retira de circulação várias porções de drogas e prende traficante

Na ação policial, um traficante foi preso após ser encontrado dormindo ao lado das drogas.

Luzia Araújo

Cavalaria retira de circulação várias porções de drogas e prende traficante

Foto: Cavalaria PM

Policiais militares do Regimento de Cavalaria retiraram de circulação várias porções de maconha e de pasta base de cocaína durante patrulhamento, nessa terça-feira (11), em Cuiabá e Várzea Grande. Na ação policial, um traficante foi preso após ser encontrado dormindo ao lado das drogas. 

A primeira apreensão aconteceu no bairro Três Barras, em Cuiabá, onde uma guarnição policial fazia rondas e visualizou dois homens na porta de uma residência em atitude suspeita. A equipe tentou realizar a abordagem, porém eles fugiram correndo em direção a um córrego. A equipe acompanhou os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. 

Ao retornar à residência, os policiais verificaram que ela estava com as portas abertas, sem móveis e um forte  odor de maconha saindo do interior da casa. Eles entraram e em um quarto do imóvel encontraram um homem dormindo. Próximo dele estavam uma porção grande de substância análoga a maconha, uma porção grande de substância análoga a pasta base e R$40 dinheiro trocado. 

Ele relatou ser proprietário do entorpecente e informou que já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Durante checagem foi verificado que o suspeito possuí registros pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente e porte ilícito de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrante.

Outro caso 
A segunda apreensão aconteceu no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Uma guarnição policial recebeu informação de que um homem estaria praticando tráfico de drogas em sua residência e que ele estaria sentado na avenida principal do bairro, na porta do imóvel. 

Os policiais deslocaram até o endereço informado e visualizou o suspeito na lateral da residência, um local escuro. A guarnição tentou realizar a abordagem, no entanto, quando ele visualizou a equipe, fugiu para os fundos da casa que é aberta e sem muros, conseguindo escapar da abordagem. 

Os policiais fizeram buscas pela rota de fuga do suspeito e encontraram um saco plástico com três  porções de substância análoga à maconha e três porções de substância análoga à pasta base de cocaína, sendo uma de tamanho grande. O material foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet