Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:16:51
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2021 às 09:09

Em abordagem, Rotam descobre esquema de tráfico e apreende 'super maconha'

Na ação policial, cinco pessoas foram presas.

Luzia Araújo

Em abordagem, Rotam descobre esquema de tráfico e apreende 'super maconha'

Foto: PMMT

Quatro homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, nessa terça-feira (11), em Várzea Grande. Na ação policial, foram apreendidas 88 porções de Skank, dois tabletes de da mesma droga, três comprimidos de LSD, além de materiais para embalar o entorpecente para comercialização. Todos os conduzidos já possuem passagem pela polícia. 

A equipe Rotam estava em patrulhamento pela avenida Mário Andreazza quando abordou um homem e uma mulher, momento em que foram localizados no bolso do homem 10 porções de substância análoga a Skank. Com a mulher foram localizados na bolsa dela cinco porções da mesma substância. 

Eles informaram eram entregadores de droga e que o dono do entorpecente seria um outro homem. A equipe realizou diligências e conseguiu localizar mais dois suspeitos, ocasião que  foi feito apreensão de mais 39 porções de substância análoga a skank, uma balança de precisão, R$ 204, quatro notas de um dólar, bem como, um caderno com anotações da venda das drogas.

 Os policiais realizaram novas diligências e localizaram um outro suspeito com 34 porções de substância análoga a skank,  dois tabletes grandes da mesma droga, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar entorpecentes e três comprimidos de LSD. Os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet