Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
02:02:55
informe o texto

Notícias / Variedades

12/05/2021 às 09:28

Mahmoud Baydoun é o primeiro eliminado do reality

O time Calango, do qual ele fazia parte, não conseguiu vencer a prova da imunidade e teve de escolher um integrante para eliminar do programa.

Leiagora

Mahmoud Baydoun é o primeiro eliminado do reality

Foto: Reprodução

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite, novo reality show que está no ar pela TV Globo, na noite desta terça-feira, 11. O sexólogo, que esteve no Big Brother Brasil 18, recebeu cinco votos da equipe. O time Calango, do qual ele fazia parte, não conseguiu vencer a prova da imunidade e teve de escolher um integrante para eliminar do programa.

"Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar", declarou o apresentador André Marques. Como diz a tradição do reality, o colar dele, que representava a tribo Calango, foi quebrado com um martelo, simbolizando a eliminação.

Durante a votação, os colegas de Mahmoud erraram a grafia do nome, causando alvoroço nas redes sociais, com direito a memes no Twitter. Ao sair do programa, Mahmoud disse que é grato por ter participado de No Limite. "Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra", finalizou.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet