Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:58:01
informe o texto

Notícias / Variedades

12/05/2021 às 10:32

Luiza Brunet fala de desentendimentos da filha com a família de Gabriel Medina

Agora, chegou a vez de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, demonstrar apoio à filha.

Leiagora

Luiza Brunet fala de desentendimentos da filha com a família de Gabriel Medina

Foto: Reprodução

Gabriel Medina recentemente rompeu com a própria família. Simone Medina, mãe do surfista, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e ainda acusou a esposa do filho, Yasmin Brunet, de ser controladora. Agora, chegou a vez de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, demonstrar apoio à filha.

Segundo informações do jornal Extra, Luiza comentou em uma recente postagem da modelo e marcou os perfis da filha e de Gabriel:

Muito calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares é mais comum do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivenciando um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por conta da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar.

Lembrando que após Simone expor alguns dos problemas da família, a própria Yasmin postou alguns textos no Stories do Instagram. Da última vez que a modelo havia postado supostas indiretas, ela afirmou que não precisava se provar.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet