Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:53:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2021 às 11:41

Polícia Civil deflagra operação que investiga roubos em Barra do Garças

Na ação, uma pessoa foi presa e apreendidos vários objetos relacionados aos roubos em investigação.

Leiagora

Polícia Civil deflagra operação que investiga roubos em Barra do Garças

Foto: Reprodução

Oito mandados judiciais de combate a crimes de roubos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12), na operação “Hurricane” da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Na ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliares e três mandados de prisão preventiva, resultando na prisão preventiva de um suspeito e na apreensão de vários objetos relacionados aos roubos em investigação.

Conforme o delegado da Derf-Barra do Garças, Joaquim Leitão Júnior, a operação foi bem-sucedida pois além dos cumprimentos parciais das ordens judiciais expedidas pela Justiça, houve a obtenção dos demais elementos informativos e provas que subsidiarão as diligências investigativas em curso.

A operação foi chamada de “Hurricane“ que significa furacão em inglês, em alusão ao esforço e ao empenho incansável dos policiais civis visando o esclarecimento e a repressão aos crimes patrimoniais de roubos em Barra do Garças.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet