Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:42:46
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2021 às 13:39

Roubo a residência com refém é esclarecido

Um maior de idade foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento no crime.

Leiagora

Roubo a residência com refém é esclarecido

Foto: Reprodução

Um roubo a residência com refém ocorrido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi esclarecido em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, com a prisão de um adulto e apreensão de um adolescente envolvidos no crime, poucas horas após o crime. 

As diligências iniciaram assim que a equipe de investigadores da Delegacia de Cáceres foi acionada sobre o roubo a uma residência em que a vítima foi rendida durante a madrugada de terça-feira (11), no bairro Cavalhada.

No roubo, dois criminosos invadiram a residência armados e anunciaram o assalto. A dupla rendeu a vítima e fugiu levando vários objetos, além de um veículo Hyundai Creta. Logo após o roubo, um adolescente envolvido no assalto foi apreendido pela Polícia Militar.

A equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres, em continuidade às diligências, conseguiu prender em flagrante o segundo envolvido no crime. O suspeito, maior de idade, foi localizado no bairro Vila Irene.

Os dois envolvidos foram ouvidos pelo delegado Miguel Macário Lopes. O adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado consumado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet