Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:30:54
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2021 às 06:48

Filho de empresário é encontrado após sequestro

O sequestro aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12).

Luzia Araújo

Filho de empresário é encontrado após sequestro

Foto: Reprodução

Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (13), após ser sequestrado na porta de casa, no município de Tangará da Serra.  

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil da cidade, o jovem foi localizado com vida em uma comunidade conhecida como Progresso, a alguns quilômetros de Tangará da Serra. No entanto, os sequestradores ainda não foram presos. 

O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12), quando Rafael foi rendido pelos sequestradores momento em que estava na porta de casa. Ele foi levado junto com o carro que conduzia. Ao tomarem conhecimento do fato, policiais civis e militares iniciaram diligências em busca da vítima e dos criminosos. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet