Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:45:01
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2021 às 10:10

14 tabletes de maconha são apreendidos durante operação

A droga foi encontrada dentro do bagageiro de um ônibus de viagem

Leiagora

14 tabletes de maconha são apreendidos durante operação

Foto: PMMT

Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira (12), 14 tabletes de maconha que foram encontradas dentro de um ônibus de viagem.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime organizado direcionado a abordagens em carros de passeio e transporte coletivo em várias partes da cidade.

No período da tarde, os trabalhos foram intensificados no Terminal Rodoviário. Passageiros foram abordados e bagagens vistoriadas. Em um dos ônibus, foi localizada uma mala que tinha sido deixada no bagageiro sem a identificação do dono.

Dentro dela estava a droga em 14 tabletes enroladas em fita adesiva pesando 12 quilos. Um funcionário do terminal disse ter visto uma  mulher morena descendo do ônibus e embarcando logo em seguida em um motocicleta. A informação foi confirmada pelos motoristas da empresa. A suspeita não foi localizada e o entorpecente entregue na delegacia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet