Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:50:22
informe o texto

Notícias / Política

14/05/2021 às 08:07

Diego prorroga licença e Maysa Leão fica no cargo por mais 60 dias

A renovação de sua licença foi lida durante a sessão ordinária dessa quinta-feira

Kamila Arruda

Diego prorroga licença e Maysa Leão fica no cargo por mais 60 dias

Foto: Carol Siqueira / Câmara de Cuiabá

Apesar de toda polêmica envolvendo CPIs na Câmara de Cuiabá, o vereador Diego Guimarães (Cidadania), líder da oposição na Casa de Leis, permanecerá afastado do cargo por mais 60 dias. A renovação de sua licença foi lida durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (13).

O parlamentar está afastado desde o dia 13 de abril para tratamento de saúde. Diego se recupera de uma cirurgia de ligamento no joelho. Em seu lugar está a digital influencer Maysa Leão (Cidadania), que tem seguido a mesma linha de atuação do colega no Parlamento Municipal. Ela, inclusive, apresentou um requerimento solicitando a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o Executivo Municipal.

Maysa colhe assinaturas para emplacar a CPI do Sinal Vermelho. A investigação tem como gatilho a operação da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) que identificou um prejuízo de mais de R$ 500 mil com a implantação dos semáforos inteligente na Capital. A medida, inclusive, culminou no afastamento do secretario de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet