Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
09:56:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/05/2021 às 16:30

Diego - 600 dias fora da Câmara?

Leiagora

Diego - 600 dias fora da Câmara?

Foto: Assessoria

A renovação da licença do vereador Diego Guimarães (Cidadania) foi motivo de piada na Câmara de Cuiabá na sessão ordinária dessa quinta-feira (13).

Isto porque, ao ler o pedido de licença de 60 dias do parlamentar de oposição, o primeiro-secretário, vereador Paulo Henrique (PV), ironizou e disse 600 dias, pedindo desculpas pelo “erro” de leitura posteriormente, de forma irônica.

O presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) também entrou na brincadeira, e pediu para que o primeiro-secretário verificasse se não era mesmo os 600 dias, o que deixariam o parlamentar quase dois anos fora da Câmara, o que seria um alívio para base de Emanuel, já que Diego é um dos líderes da oposição. 

O fato arrancou risada dos parlamentares que participavam da sessão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet