Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:38:31
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2021 às 13:03

Suspeitos são presos com armas de fogo e pescado irregular

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Suspeitos são presos com armas de fogo e pescado irregular

Foto: PMMT

Policiais militares da 2ª Cia de Proteção Ambiental conduziram dois homem de 50 e 74 anos por crimes de posse irregular de arma de fogo, na quinta-feira (12), em Rondonópolis. Na ação, a Polícia Militar apreendeu pescado irregular e quatro armas de fogo. 

A equipe de policiais ambientais receberam uma denúncia de caça e pesca predatória, em um sítio localizado na região Lambari, no Assentamento Pau D'alho. O comunicante disse ainda à polícia que todo o pescado irregular estaria depositado caixas térmicas no sítio. 

De imediato, a Polícia Militar foi verificar as informações e identificou o suspeito na propriedade apontada.  Durante verificação, os policiais apreenderam na residência do suspeito : uma arma de fogo calibre 22, uma espingarda ( cal.22), duas espingardas calibre 5.5 adaptadas para cal.22.

Em um freezer, os policiais apreenderam quatro quilos de pescado irregular das espécies pintado e pacu.

Devido as irregularidades constatadas, a PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet