Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:17:25
informe o texto

Notícias / Variedades

13/05/2021 às 14:07

Anitta assume namoro com empresário americano: 'Não olho a conta bancária'

A cantora já tinha sido vista com Michael Chetrit e confirmou o relacionamento em entrevista

Gente IG

Anitta assume namoro com empresário americano: 'Não olho a conta bancária'

Foto: Instagram/Reprodução

Após serem flagrados juntos algumas vezes, Anitta revelou que está namorando o empresário norte-americano Michael Chetrit, de 36 anos. Em entrevista à rádio O Dia, a cantora comentou especulações de que ele teria um patrimônio de bilhões.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", afirmou.

A família Chetrit é importante no ramo imobiliário dos Estados Unidos. Michael estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet