Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
02:34:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/05/2021 às 14:52

Ganha Tempo retoma atendimento

Leiagora

Ganha Tempo retoma atendimento

Foto: Reprodução

A unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que possui uma unidade do Procon-MT, retomou o atendimento presencial por meio de agendamento nesta quarta-feira (12),  seguindo todas as medidas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Também reabriram as portas os Ganha Tempo do Cristo Rei, Sinop e Barra do Garças. Para realizar o agendamento clique aqui.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão, atual administradora do Ganha Tempo, a reabertura para atendimento presencial será gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão das unidades, que está sendo feita de forma direta pela Secretaria, já que o contrato de concessão administrativa com o Consorcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A Seplag informa que quem já tinha atendimento agendado antes do fechamento das unidades terá que reagendar o serviço através do site da Secretaria.

Unidades abertas:

Praça Ipiranga - Já podem ser agendados atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Procon-MT.

Cristo Rei - Em Várzea Grande estão disponíveis os atendimentos da Politec, Sine e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Sinop- Em Sinop já podem ser agendados atendimentos do Sine, Politec, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Detran e Junta Militar.

Barra do Garças - A princípio estão disponíveis os serviços do Detran, Politec, Sine e PGE, Serviço Único de Saúde (SUS) e Junta Militar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet