Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:08:31
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 08:23

Assaltante sequestra motorista e leva jogo de rodas de caminhão

A vítima relatou que estava no pátio do restaurante Pensão Seca quando foi sequestrado

Leiagora

Assaltante sequestra motorista e leva jogo de rodas de caminhão

Foto: PMMT

Um motorista de caminhão foi vítima da ação de um criminoso que o fiz refém durante um roubo. Depois de libertado, a vítima relatou que estava com o veículo estacionado no pátio do restaurante Pensão Seca,  por volta das 22h, dessa quarta-feira (12), quando um homem quebrou o vidro da porta, o rendeu e o levou para uma estrada vicinal, onde ficou preso dentro do caminhão até às 4h30 dessa quinta-feira (13).

Ao sair do caminhão, ele percebeu que o criminoso havia levado as rodas do veículo. Ele pediu socorro até a delegacia, onde registrou o crime.

Às 07h30, uma equipe policial do 7ª Companhia de Jaciara foi informada que às margens da  MT-344, nas proximidades do KM 05, havia um caminhão abandonado, e que ele estava sem as rodas.

Os policiais iniciaram diligências na rodovia e nas proximidades do acesso ao distrito de Entre Rios, município de Dom Aquino, eles localizaram um caminhão Trator Volvo prata com semirreboque sem os 24 jogos de roda/pneu. A equipe entrou em contato com a Delegacia de Jaciara que informou que o motorista registrou boletim de ocorrência comunicando o roubo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet