Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:46:26
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 10:01

Após fugir de abordagem, homem é morto ao tentar atirar contra policiais

Ele possuía 08 passagens pela polícia por diversos crimes e utilizava tornozeleira eletrônica.

Luzia Araújo

Após fugir de abordagem, homem é morto ao tentar atirar contra policiais

Foto: PMMT

Um homem de 24 anos morreu ao atirar contra policiais militares após fugir de uma abordagem no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na noite dessa quinta-feira (13). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da 1ª Companhia estava em patrulhamento pelo bairro quando deparou com o homem. Os policiais tentaram aborda-lo, porém ele sacou uma arma e foragiu pulando o muro de uma residência em construção. Com apoio de outras equipes, os policiais avistaram o suspeito em cima do telhado de uma outra casa. Foi ordenado que ele descesse, porém o homem não obedeceu e apontou a arma em direção da equipe, que revidou com disparos. 

Em seguida, o suspeito se escondeu em uma outra residência. Os policiais cercaram o imóvel e ordenaram que ele soltasse a arma e se entregasse, momento que a equipe se aproximou do portão e ele efetuou alguns disparos. Os policiais continuaram verbalizando e entraram na residência. O homem se demonstrou decidido a não se entregar. 

Os policiais da Força Tática, que entraram pelos fundos, depararam com o suspeito. Ele tentou atirar contra a equipe, que revidou com disparos. 

As guarnições que entraram pela frente do imóvel e faziam varredura nos quartos, viram o suspeito apontando a arma contra a equipe da Força Tática. Foi dada ordem para que ele soltasse o armamento, porém o homem mesmo alvejado apontou a arma contra as equipes, que também revidaram. 

Os próprios policiais prestaram socorro ao homem. Ele foi encaminhando ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém não resistiu e morreu na unidade de saúde. A arma utilizada pelo suspeito e o celular dele foram apreendidos. Ele possuía 08 passagens pela polícia por diversos crimes e utilizava tornozeleira eletrônica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet