Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:54:42
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 13:11

Homem é preso após tentar matar a ex- namorada atropelada

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Homem é preso após tentar matar a ex- namorada atropelada

Foto: PMMT

Nesta sexta- feira(14) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 22 por dano e tentativa de homícidio, em Várzea Grande. O suspeito foi preso após tentar atropelar a ex- namorada com o carro. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma briga entre ex- namorados. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que seu ex- namorado não aceita o término do relacionamento.

A mulher declarou que nesta noite, o suspeito  lhe  viu comendo um espetinho em um estabelecimento estacionado em uma calçada e jogou o carro em cima dela tentando matá-la com o veículo.Após tentar atropelar a vítima, o suspeito teria descido do carro e ragasdo o agasalho que sua ex- namorada usava; fugindo logo em seguida. Diante dos relatos, os policiais intensificaram as rondas e na diligência localizaram o suspeito em sua residência. 

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet