Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:26:41
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 13:11

Homem é preso após tentar matar a ex- namorada atropelada

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Homem é preso após tentar matar a ex- namorada atropelada

Foto: PMMT

Nesta sexta- feira(14) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 22 por dano e tentativa de homícidio, em Várzea Grande. O suspeito foi preso após tentar atropelar a ex- namorada com o carro. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma briga entre ex- namorados. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que seu ex- namorado não aceita o término do relacionamento.

A mulher declarou que nesta noite, o suspeito  lhe  viu comendo um espetinho em um estabelecimento estacionado em uma calçada e jogou o carro em cima dela tentando matá-la com o veículo.Após tentar atropelar a vítima, o suspeito teria descido do carro e ragasdo o agasalho que sua ex- namorada usava; fugindo logo em seguida. Diante dos relatos, os policiais intensificaram as rondas e na diligência localizaram o suspeito em sua residência. 

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet