Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
00:48:53
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 13:31

Cavalaria apreende 34 porções de entorpecentes e prende três pessoas

Todas já possuem passagem pela polícia, incluindo tráfico de drogas.

Leiagora

Cavalaria apreende 34 porções de entorpecentes e prende três pessoas

Foto: Cavalaria PM

Policiais militares do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar retirou de circulação 34 porções de pasta base de cocaína e maconha nessa quinta-feira (13), durante patrulhamento na região central de Cuiabá. A ação policial resultou na prisão de três pessoas. Todas já possuem passagem pela polícia, incluindo tráfico de drogas. 

A equipe da Cavalaria estava em patrulhamento pelo interior do  Morro da Luz, quando observou grande fluxo de usuários de entorpecentes subindo e descendo o local, momento que visualizaram um homem sentado em um colchão, cercado por diversos usuários.

Ele tentou fugir da equipe policial, mas foi abordado e foram localizadas 13 porções de maconha, além de uma sacola plástica com 20 porções de pasta base e R$ 50, que estava presa a sua cintura. 

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito informou que tinha como comparsa um homem que estaria no Beco do Candeeiro. 

Em diligência até o local, a equipe localizou o segundo suspeito em uma casa que estava com forte odor de pasta base. A equipe encontrou de posse do suspeito uma porção de pasta base de  cocaína, que ele fazia uso com uma mulher. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet