Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:43:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/05/2021 às 13:37

Virginia Mendes é vacinada

Leiagora

Virginia Mendes é vacinada

Foto: Jana Pessoa / Secom-MT

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, recebeu nessa quinta-feira (13) a primeira dose da vacina AstraZeneca para imunização contra a covid-19. Virginia é transplantada e, por isso, faz parte do grupo de risco de pessoas com comorbidades.

“Que dia especial! Recebi a primeira dose hoje pois como todos sabem sou transplantada, portanto me encaixo no grupo de risco de pessoas com comorbidades. Tempos atrás o comitê da maldade soltou algumas fake news dizendo que eu já havia sido vacinada, mas hoje desmascarando mais essa mentira, compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina”, escreveu ela.

Ainda na postagem, Virginia agradeceu aos enfermeiros e funcionários que a atenderam no de vacinação do Sesi Papa. A segunda dose deverá ser aplicada em 90 dias.

“Todos me receberam bem e foram muito carinhosos comigo! Gratidão! Esse dia chegará para todos, não vejo a hora de ver toda a população vacinada! Mas até lá devemos seguir com todos os cuidados”, finalizou a primeira-dama.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet