Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:12:38
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 14:12

Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso em Mato Grosso

O nome do foragido está na lista dos mais procurados no Estado de Minas Gerais

Leiagora

Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Ele apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, foi preso nessa quinta-feira (13), na BR-070, durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A equipe policial abordou um veículo Toyota Hilux CD, cor preta, com placas de Uberlândia/Minas Gerais, ocupado por dois homens e uma mulher, que informaram que estavam viajando dos estados de Minas Gerais e Goiás com destino a Pontes e Lacerda, para vender um veículo para um rapaz não conhecido. 

Os policiais fizeram uma checagem mais minuciosa e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Poconé, para conferência da carteira de identidade, sendo confirmada a fraude. Momento em que o suspeito informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá. 

Na Delegacia de Polícia Federal a verdadeira identidade foi comprovada, sendo encontrado dois mandados de prisão em seu desfavor. Além disso, o nome estava na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais. 


 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet