Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:23:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2021 às 14:12

Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso em Mato Grosso

O nome do foragido está na lista dos mais procurados no Estado de Minas Gerais

Leiagora

Suspeito de chefiar tráfico em Minas Gerais é preso em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Ele apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, foi preso nessa quinta-feira (13), na BR-070, durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A equipe policial abordou um veículo Toyota Hilux CD, cor preta, com placas de Uberlândia/Minas Gerais, ocupado por dois homens e uma mulher, que informaram que estavam viajando dos estados de Minas Gerais e Goiás com destino a Pontes e Lacerda, para vender um veículo para um rapaz não conhecido. 

Os policiais fizeram uma checagem mais minuciosa e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Poconé, para conferência da carteira de identidade, sendo confirmada a fraude. Momento em que o suspeito informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá. 

Na Delegacia de Polícia Federal a verdadeira identidade foi comprovada, sendo encontrado dois mandados de prisão em seu desfavor. Além disso, o nome estava na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais. 


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet