Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:34:53
informe o texto

Notícias / Geral

14/05/2021 às 18:14

Toque de recolher passa a vigorar da 1h às 5h a partir desta sexta em Cuiabá

Decreto foi publicado nesta sexta-feira (14) e permanece até 31 de maio

Leiagora

Toque de recolher passa a vigorar da 1h às 5h a partir desta sexta em Cuiabá

Foto: Secom/MT

Nesta sexta-feira (14), foi publicado o decreto 8.430/2021, que determina o toque de recolher do dia 14 de maio à 31 de maio, no período das 1h às 5h, de segunda-feira à domingo. O documento também altera o horário de funcionamento dos segmentos econômicos.

Conforme a normativa, os supermercados, mercados, mercearias, distribuidoras de bebidas e congêneres observarão o horário de funcionamento de segunda feira à domingo, inclusive feriados, das 6h às 0h.

Já as atividades econômicas de restaurantes e congêneres, inclusive aquelas exercidas no interior dos shoppings centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda-feira à domingo, inclusive feriados, das 9h às 0h.

Ainda é previsto que as atividades econômicas de padarias, açougues, lanchonetes e congêneres, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda feira à domingo, inclusive feriados, das 6h às 22h.

Servidores públicos

Os servidores públicos municipais voltarão a exercer as suas atividades de forma presencial, de acordo com a sistemática de trabalho a ser estabelecida pelo secretário da pasta. A determinação não se aplica aos servidores públicos municipais integrantes do grupo de risco, (servidoras grávidas e lactantes, servidores acima de 60 anos de idade, imunodeprimidos e/ou portadores de doenças crônicas mediante laudo médico) que exercerão suas atribuições via teletrabalho (home office) até o dia 31 de maio de 2021.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet