Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:35:48
informe o texto

Notícias / Esporte

15/05/2021 às 17:25

Mixto estreia no Brasileiro Feminino neste domingo contra Juventude

O Alvinegro da Vargas está no grupo E juntamente com Atlético-MG, Aliança-GO, Cresspom-DF, Serc-MS e Juventude-BA.

Leiagora

Mixto estreia no Brasileiro Feminino neste domingo contra Juventude

Foto: Assessoria FMF

Atual campeã do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020, a equipe do Mixto Esporte Clube estreará no Brasileirão Feminino da Série A2 neste domingo (16) diante do Juventude-BA. As Tigresas representarão Mato Grosso na competição nacional. 

O Alvinegro da Vargas está no grupo E juntamente com Atlético-MG, Aliança-GO, Cresspom-DF, Serc-MS e Juventude-BA. A competição terá 36 times participantes, divididos em seis grupos e se enfrentarão em cinco rodadas de turno único.

Avançam na competição os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados.

Juventude-BA e Mixto se enfrentam neste domingo (16), às 14h (horário de Mato Grosso), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA.

 
Informações da FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet