Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:22:00
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2021 às 11:40

Imagens | Saídos de MT, apoiadores de Bolsonaro se concentram em manifestação; Galvan agradece

Presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan disse que Mato Grosso compareceu em peso na manifestação

Camilla Zeni

Imagens | Saídos de MT, apoiadores de Bolsonaro se concentram em manifestação; Galvan agradece

Foto: TV Aprosoja

Produtores rurais e apoiadores mato-grossenses se concentram, desde as primeiras horas do dia, no Parque Leão, em Brasília, para manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, marcada para este sábado (15). 

O evento foi organizado pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo e tem previsão para iniciar às 15h. De Mato Grosso, estima-se que 23 ônibus tenham ido lotados com apoiadores. Além deles, outros manifestantes também embarcaram juntos em um avião nessa sexta-feira (14). 

Uma das comitivas de Mato Grosso saiu de Sorriso (400 km de Cuiabá). Em imagem enviada pelo produtor rural Fernando Pozzobom é possível ver dezenas de pessoas, já em Brasília, vestindo uma camiseta especial feita pelo movimento. Nas mãos, faixas em manifestação de apoio. 

O produtor rural Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil e ex-presidente da Aprosoja de Mato Grosso, agradeceu o apoio em massa do grupo. Em vídeo gravado na concentração, ele citou a participação em peso de produtores do norte do Estado.

"Temos que agradecer ao norte de Mato Grosso e a todo o Brasil que atendeu o chamamento nosso, nesse grupo do Movimento Verde e Amarelo, que é um grupo coeso. Inventamos de fazer isso aqui porque o Brasil merecia e vocês deram a resposta para nós. Obrigada a todos que atenderam esse chamamento, porque esse trabalho foi árduo", disse, em vídeo gravado já na concentração.


Ao todo, o Movimento Brasil Verde e Amarelo espera reunir cerca de 500 mil pessoas no ato. 

Veja vídeos dos apoiadores:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet