Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:53:54
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2021 às 14:48

Adolescente é pega com 12 quilos de maconha em ônibus de viagem

As drogas seriam entregues em Sinop, segundo confessou a adolescente

Leiagora

Adolescente é pega com 12 quilos de maconha em ônibus de viagem

Foto: Portal Só Notícias

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de ter sido flagrada com 12 quilos de maconha, na manhã de sexta-feira (14). Aos policiais, ela confessou estar levando a droga para Sinop (500 km de Cuiabá)

Durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis (212 km da Capital), os policiais abordaram o ônibus intermunicipal onde estava a adolescente. O veículo fazia a linha Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). 

No interior do ônibus, os cães farejadores identificaram uma mala com oito tabletes de maconha. 

Os policiais localizaram a proprietária da mala através do ticket. Ao ser abordada, foi constatado que ela também carregava uma mochila com mais quatro tabletes de maconha.

Após confirmar o destino da droga, a menor confessou que pegou o entorpecente em Campo Grande (MS). Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, que passa a investigar o caso.

 
Com informações do portal SóNotícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet