Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:33:49
informe o texto

Notícias / Variedades

15/05/2021 às 13:18

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: 'Machuca muito', diz ex-BBB

Responsável por vazar os áudios, conselheiro Romero Albuquerque pede expulsão de Flávio Koury do quadro de sócios do clube; veja o que dizem Conselho, presidente do Leão e demais envolvidos

Do GE

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: 'Machuca muito', diz ex-BBB

Foto: Reprodução

O conselheiro do Sport Flávio Koury revoltou a torcida do clube nas redes sociais na tarde desta sexta-feira. Com conteúdo homofóbico, o conselheiro criticou a dança de Gil do Vigor, realizada na Ilha do Retiro, no dia em que o ex-BBB foi homenageado pelo clube.

O assunto veio à tona através do Blog do Jamildo e foi confirmado pelo ge com os envolvidos. Chateado com a repercussão, o ex-BBB se posicionou através das redes sociais.

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!"

Em um dos áudios vazados, o conselheiro faz críticas à dança do participante. Os áudios e mensagens foram enviados em um grupo a parte, fora do ambiente oficial do clube, com a presença de conselheiros e torcedores.

"Tem 1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo!

 
- Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação.

Em outro áudio da conversa, dessa vez enviado à reportagem pelo próprio Flávio Koury, ele responde às críticas do conselheiro Romero Albuquerque - que classificou a fala do integrante como homofóbica na conversa.

"O que eu disse é que eu não gosto é de putaria e não gosto mesmo não. Vocês tratem de não querer botar palavra na minha boca. Não admito isso."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet