Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:07:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/05/2021 às 12:44

Vacinação no Sesi Papa é suspensa e público redirecionado

Leiagora

Vacinação no Sesi Papa é suspensa e público redirecionado

Foto: Assessoria

A vacinação contra a covid-19 no Sesi Papa, em Cuiabá, foi suspensa no início da tarde deste sábado (15). O público foi redirecionado para outro posto, segundo a Prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a medida foi necessária em razão de um acidente fatal registrado por volta das 12h30, na Avenida Oátomo Canavarros, que dá acesso ao local. No Sesi Papa, a vacinação é realizada em modelo drive-thru, de forma que, com o comprometimento do trânsito na avenida atrapalha o fluxo do espaço.

A Prefeitura informou que todos que já estão no Sesi Papa serão vacinados. Entretanto, quem está agendado para receber a imunização no local deverá se redirecionar para outro polo de vacinação. A orientação é apra que busquem ou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que funciona como ponto fixo, ou a Universidade Federal de Mato Grosso, onde há um polo drive-thru.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet