Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:21:49
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2021 às 15:39

Após colisão com carreta, carro cai em ribanceira e motorista fica preso às ferragens

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista e dos ocupantes do carro

Camilla Zeni

Após colisão com carreta, carro cai em ribanceira e motorista fica preso às ferragens

Foto: Assessoria

Um homem de identidade não revelada precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde deste sábado (15), depois que o carro em que estava caiu em uma ribanceira. 

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente foi registrado na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao bairro São Mateus. 

No local, uma carreta e um veículo de passeio, que, segundo o Corpo de Bombeiros, seria um VW Gol, de cor branca, colidiram. Com o impacto da batida, o carro foi lançado em uma ribanceira e o motorista do veículo ficou preso às ferragens. 

Os bombeiros registraram que foi necessário enviar duas equipes de salvamento para o local. Na rodovia, foi feito o desencarceramento do homem, que, depois, foi socorrido pelo Samu. 

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista ou dos demais ocupantes do seu veículo. Já o motorista da carreta nada sofreu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet