Cuiabá, sábado, 12/06/2021
20:02:36
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2021 às 15:26

Rapaz de 20 anos tem cabeça esmagada por caminhão após ter sido fechado no trânsito

Motorista do caminhão, ao saber do acidente, fugiu em alta velocidade

Camilla Zeni

Rapaz de 20 anos tem cabeça esmagada por caminhão após ter sido fechado no trânsito

Foto: Reprodução

Vitor Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, morreu por volta das 12h40 deste sábado (15) após sofrer um grave acidente de trânsito no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz dirigia uma motocicleta Honda Fan quando, na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao Sesi Papa, foi fechado no trânsito por um caminhão baú. 

Conforme testemunhas, Vitor pilotava no corredor e, com o movimento brusco do caminhão, perdeu o controle da motocicleta, abalroou e caiu na lateral do veículo pesado. Com isso, teve a cabeça esmagada pela roda traseira do caminhão. 

A PM registrou que, ainda segundo testemunhas, diversas pessoas que dirigiam pelo local fizeram sinal para avisar ao condutor do caminhão sobre o acidente. Entretanto, quando percebeu o corrido, o motorista fugiu em alta velocidade. 

O local foi isolado pela Polícia Militar, que também acionou o Samu. Entretanto, os médicos apenas constataram a morte do rapaz. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito esteve no local e apura o acidente. O corpo da vítima já foi retirado do local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet