Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:30:58
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2021 às 09:43

Monitorado por tornozeleira foge de abordagem, atira contra militares e acaba morto

Segundo a PM, o suspeito tinha oito passagens criminais e não quis se entregar à abordagem

Leiagora

A Polícia Militar registrou a morte de um suspeito de 24 anos, que, ao ser abordado pela PM, atirou contra os militares e depois fugiu. 

Segundo a narrativa da PM, o caso aconteceu no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Consta que, em rondas na região, uma equipe visualizou o suspeito e, ao tentar abordá-lo, ele apontou uma arma para os militares e depois fugiu pulando muros. 

Em uma das residências, o suspeito foi visto em cima do telhado e, ao receber ordem para descida, novamente apontou a arma contra os militares, que dispararam tiros em sua direção.

Os militares informaram que pediram reforços e fizeram o acompanhamento do suspeito, que continou fugindo pulando muros, até que chegou em uma casa cujo muro era alto demais. 

Nesse local, os militares fizeram um cerco e, quando tentaram entrar pelo portão, o suspeito atirou. Segundo a equipe, mesmo verbalizando para que o rapaz se entregasse, as ordens eram ignoradas. 

A PM registrou que, quando uma segunda equipe entrou pelos fundos da casa, o suspeito novamente apontou a arma contra os militares, que mais uma vez atiraram contra ele. 

O Samu foi chamado para prestar socorro, mas, devido a gravidade do ferimento, os militares se encarregaram de levá-lo ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde a morte do suspeito foi constatada. 

Conforme a PM, o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha oito passagens criminais.

O caso foi informado à Corregedoria da PM e à Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet