Cuiabá, sábado, 12/06/2021
20:16:51
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2021 às 10:17

Policial penal é preso após quebrar objetos e agredir a cunhada durante bebedeira

O acusado ainda xingou os policiais que atenderam a ocorrência e garantiu que iria "acabar com um por um"

Camilla Zeni

Policial penal é preso após quebrar objetos e agredir a cunhada durante bebedeira

Foto: Assessoria

Um policial penal foi preso na madrugada deste domingo (16) acusado de ameaça, injúria, resistência e dano no município de Guiratinga (330 km de Cuiabá). 

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que se identificou como cunhada do suspeito. Segundo contou, eles estavam em sua casa, bebendo, quando, de repente, o acusado começou a quebrar diversos itens da casa e chegou a agredi-la. 

O marido da mulher, irmão do suspeito, chegou a interferir e passou a entrar em luta corporal para tentar imobilizar o suspeito. Quando os militares chegaram no local, porém, ele ainda estava muito alterado, quebrando mais utensílios da casa, e precisou ser algemado. 

Conforme os militares, no momento da abordagem, o policial penal usou diversas palavras de baixo calão para xingá-los. Ele ainda teria os chamado de corrupto e ameaçado, afirmando que iria acabar com um por um. Ainda de acordo com os militares, o policial penal também disse que iria representar contra eles.

Ao chegar na delegacia, o suspeito continuou agredindo verbalmente não apenas os militares, mas também um investigador da Polícia Civil. Os militares ainda registraram que ele se recusou a passar os dados da sua identidade funcional. 

Diante do desgaste e da injúria, os militares expressaram que têm o desejo de representar contra o policial penal. 

O suspeito ficou detido na delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet