Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:31:11
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2021 às 10:17

Policial penal é preso após quebrar objetos e agredir a cunhada durante bebedeira

O acusado ainda xingou os policiais que atenderam a ocorrência e garantiu que iria "acabar com um por um"

Camilla Zeni

Policial penal é preso após quebrar objetos e agredir a cunhada durante bebedeira

Foto: Assessoria

Um policial penal foi preso na madrugada deste domingo (16) acusado de ameaça, injúria, resistência e dano no município de Guiratinga (330 km de Cuiabá). 

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que se identificou como cunhada do suspeito. Segundo contou, eles estavam em sua casa, bebendo, quando, de repente, o acusado começou a quebrar diversos itens da casa e chegou a agredi-la. 

O marido da mulher, irmão do suspeito, chegou a interferir e passou a entrar em luta corporal para tentar imobilizar o suspeito. Quando os militares chegaram no local, porém, ele ainda estava muito alterado, quebrando mais utensílios da casa, e precisou ser algemado. 

Conforme os militares, no momento da abordagem, o policial penal usou diversas palavras de baixo calão para xingá-los. Ele ainda teria os chamado de corrupto e ameaçado, afirmando que iria acabar com um por um. Ainda de acordo com os militares, o policial penal também disse que iria representar contra eles.

Ao chegar na delegacia, o suspeito continuou agredindo verbalmente não apenas os militares, mas também um investigador da Polícia Civil. Os militares ainda registraram que ele se recusou a passar os dados da sua identidade funcional. 

Diante do desgaste e da injúria, os militares expressaram que têm o desejo de representar contra o policial penal. 

O suspeito ficou detido na delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet