Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:57:26
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2021 às 11:22

Rotam prende cinco suspeitos de aplicarem golpes da OLX com nome de presidente da OAB

Suspeitos foram flagrados saindo de casa no bairro Santa Cruz e fugiram ao ver a polícia

Camilla Zeni

Rotam prende cinco suspeitos de aplicarem golpes da OLX com nome de presidente da OAB

Foto: Assessoria

Cinco pessoas foram presas pela equipe da Rotam acusadas de estelionato, corrupção de menor e tráfico de drogas, na tarde desse sábado (15), em Cuiabá. 

Durante a operação, os militares descobriram que o grupo usava o nome do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorocaba para praticar os crimes. 

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento tático no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, quando flagrou um veículo corolla saindo de uma casa. 

Os ocupantes do veículo, quando avistaram a polícia, saíram em alta velocidade em direção à Avenida do Moinho, onde acabaram abordados, na entrada no bairro Pedregal. 

Em busca pessoal, foi encontrado R$ 600 com um suspeito, quatro celulares e seis chips. Perguntado sobre a procedência dos objetos, ele não quis responder. 

Os militares, então, voltaram ao endereço de onde eles haviam saído e encontraram mais três suspeitos. Um deles revelou que a casa é alugada e funciona como escritório para golpes na OLX. O mesmo suspeito foi quem contou sobre o uso do perfil falso para a prática do estelionato. 

Na casa foram encontrados três porções de maconha e 76 porções de cocaína, além de R$ 3 mil. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet