Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:36:57
informe o texto

Notícias / Esporte

16/05/2021 às 11:36

Cuiabá vence por 2 a 1 e tem a vantagem na finalíssima do Mato-grossense

Agora o Operário precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis

Alline Marques

Cuiabá vence por 2 a 1 e tem a vantagem na finalíssima do Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá garantiu a vantagem para o próximo jogo da final do Campeonato Mato-grossense contra o Operário, mas apesar da vitória, não foi um jogo fácil. O Dourado venceu por 2 a 1 e agora pode jogar pelo empate. 

O auriverde abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo com Josiel que aproveitou uma falha do goleiro Elias. E o operário não esperou muito, correu atrás e marcou com Vinicius Heiss num contra ataque, aproveitando uma falha na saída de passe do Cuiabá. 

O gol da vitória saiu no segundo tempo numa cobrança de falta de Rafael Gava que colocou a bola na área para Marlon cabecear e dar a vantagem pro Dourado. Só que o gol não intimidou o Operário, que fez trocas para deixar o time mais ofensivo e buscar o empate. Apesar de partir para o ataque, e Elton ter chegado a carimbar a trave, o Chicote da Fronteira não conseguiu superar o Cuiabá. 

Agora o Operário precisa vencer com pelo menos um gol de diferença para levar a disputa nos pênaltis. Com a vitória, o Cuiabá segue invicto na competição. 

A finalíssima será no próximo domingo, às 9h da manhã, na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet