Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
02:54:47
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2021 às 16:24

Operação Lei Seca retorna em VG com cinco pessoas presas e 15 veículos guinchados

Ao todo, a operação durou apenas uma hora e registrou 41 notificações

Camilla Zeni

Operação Lei Seca retorna em VG com cinco pessoas presas e 15 veículos guinchados

Foto: Reprodução

Em uma hora de operação, cinco pessoas foram presas na noite desse sábado (15) após terem sido flagradas dirigindo embriagadas durante a Lei Seca, realizada pela Políia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. 

Ao todo, foram 41 notificações, das quais oito por dirigirem sob efeito de álcool, uma por recusa do teste de alcoolemia (bafômetro) e 10 por dirigirem sem a Carteira Nacional de Habilitação. 

Na mesma noite, também foram identificadas 9 pessoas conduzindo veículo sem registro ou não licenciado. 

A Polícia registrou que, ao todo, a operação teve duração de pouco mais de uma hora e resultou, ainda, em 35 testes do bafômetro, 15 veículos removidos, 35 fiscalizados e seis documentos apreendidos.

A operação aconteceu na Avenida 31 de março, no bairro da Manga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet